Eu PRECISO tanto de VOCÊ

Quαndo estou com você me sinto nαs nuvens porque só você me completα por inteirα. Não tenho mαis motivos pαrα ficαr com outro αlguem, porque o meu corαção ♥ gritα pelo seu nome e de mαis ninguém. Não tenho mαis cαbeçα pαrα correr αtrás de outrαs pessoαs porque meus pensαmentos estão somente em você, e o αmor que eu sinto por você não é αtoα!

Teus olhos são como a luz..



...da lua e a tua voz como o som do mar. O teu silêncio é o meu refúgio e o meu conselho pra caminhar. No teu abraço renasce um sonho, no teu carinho disfarço a dor. O nosso amor é maior do que tudo, é compromisso, é imortal, não há ninguém que tão bem me faça; não haverá nunca houve igual! Eu te amo, pra sempre.

formspring.me

Ask me anything http://formspring.me/BellaDaniPri

♥ Nosso amor não tem igual, foi sobrenatural. A nossa historia do começo até aqui, e tudo que vivemos não se pode comparar ao peso da glória que está por vir. O que Deus preparou pra nós, é lindo, o Deus do infinitamente mais.
 Eu não sei nada sobre o destino, o que Ele escreveu, só sei quevocê e eu estamos juntos e nossos sonhos são de Deus, nossoamor é de Deus, nossas vidas são de Deus
 Eu te amo meu amor!