PARA VOCÊ! MEU AMOR



Projetos de Deus em nossas vidas!

Eu era pequeno ainda, Criança, e Deus como eterno e supremo em todas as coisas já sabia de tudo o que ainda estava por vir em minha vida.
Quando criança não temos noção do que Deus tem para nós, mas desde cedo somos ensinado a crer nesse deus tremendo e poderoso.



Fui crescendo e muitas coisas foram sendo realizadas na minha vida, cometi erros e acertos, como todo ser humano. Mas ao chegar numa idade mais experiente, com mais entendimentos sobre as coisas, pude entender ainda mais o que Deus pode nos dar, basta servi-lo com sinceridade, basta buscar as coisas de seu reino.



 Aos 25 anos encontrei um tesouro perdido, uma raridade, algo preciso no mundo. Encontrei uma flor, uma rosa diferente, encontrei o 
Meu Sonho! 

DANIELLE PRISCILA
(A Rosa Azul)



Meu Amor, pessoa que mudou a minha vida, meu viver, se tornou algo de grande importância pra mim. O maior presente de Deus na minha vida.
Danielle Priscila, a Nenem mais linda! 
Ela encanta meu dia e minha noite, suaviza o ar por onde passo a respirar, me mostrar alegria abundante e a vontade incansável de amar.
Se amar é sentir-se algo dentro da gente que arde como fogo, eu sinto dentro de mim, sinto vontade de amar pra sempre, eu quero me entregar à esse amor.
Já são mais de milhões  de palavras, mais de milhões EU TE AMO, e ainda virá mais e mais, porque nosso amor não é plano meu ou de outro alguém, é plano do Senhor Jesus! EU TE AMO............eternamente meu amor! Minha amada! 
Nenhum obstáculo será capaz de nos atingir! Pois já enfrentamos lutas juntos, e nosso amor se tornou ainda mais forte.
SEREMOS MAIS QUE VENCEDORES! EU TE AMO! 


PRA SEMPRE TE AMAREI!

surpreendente amor!!!!!


Seu namorado Thiago Fernandes!