Perfeito pode ser um sorriso

pode ser viajar, ou ficar em casa; perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira; pode ser um beijo, um amor de muitos anos; perfeito sempre é o que não é esperado, ou o que é muito esperado; é o que você vê, ou o que não vê; perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado, pode ser o doce ou pode ser salgado; perfeito pode ser uma palavra, ou um número; perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porque a gente reconhece na hora! 

Ninguém ama outra pessoa,

pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Quem inspira mais você?

TF.

Ask me anything

Estou aqui por você.

Enfrentei ventos e tempestades, caminhei por estradas vazias, mergulhei no lago da solidão,
comi o pior pão da vida, apenas para conseguir continuar o caminho...
Achei pela frente lábios, rostos, também sorrisos diferentes pessoas boas e ruins...
De tudo vi, mas não desisti...
Não foi fácil, mas até que valeu a pena. Se não fosse por você existir, talvez não conseguiria está aqui...
Foi realmente uma loucura, mas, hoje estou aqui, à frente de minha procura, e saibas que foi pra você, por isso estou aqui, somente por ti. 
Te Amo...

Aquele abraço.


  Como esquecer daquele abraço, um momento único e sem palavras, jamais recebi tal abraço!
Com tanta gente em nossa volta, um buscando pelo outro, era como se fosse acabar naquele momento, seus olhos me buscavam e eu os meus perdido no tempo e nas lembranças de tudo ocorrido em nossas vidas no ano que se findava. E foi quando todos saiam, que o encontrei em meio de muitos servos e servas, ele com seu olhar encantador, com sua voz envolvente e seu sorriso grande e perfeito me encontrou e em um silencio nos abraçamos e quando parecia que em um simples abraço sairia milhões de palavras se saiu apenas "Eu te amo". E quando parecia que terminaria, foi quando nos olhamos e nossos olhares pediam por mais um abraço e nesse abraço, as palavras saíram em lágrimas, apenas nossos braços falavam, nossas mãos podiam falar alguma coisa e no ombro um do outro, lá estava dois namorados e amigos se amando, dividindo a mesma emoção, o mesmo sentimento, o mesmo desejo, o mesmo sonho, sentindo uma emoção que ficou marcada pelo amor puro de seus corações. E no final desse abraço, os olhares se encontram mas uma vez, mas dessa vez com narizes vermelhos e olhos cheios d'água.
  E foi naquele momento de 2011, aquele primeiro dia, a primeira data que tudo fico marcado e na lembrança jamais morrer. E nesse dia era você e eu, juntos realizando mas um sonho! ;)

Eu e Você


Ele é parte de mim e eu parte dele!
Somos um do outro, Deus nos criou pra cuidar um do outro, pra nos amar, respeitar, zelar, aprender, ensinar e cada dia que passa descobrimos algo novo e juntos. Eu agradeço cada dia mais a Deus por ele na minha vida, tudo que vivemos está sendo abençoado e guardado, cada palavra, cada promessa, cada pensar ou mesmo gesto nosso! Deus é nossa força e nossa esperança, cremos Nele e na sua palavra, e nosso dia chegará e o SIM será lindo, perfeito e pra sempre!