Conseguimos amor! Chegamos a 1 ano de nosso amor, foram muitas lutas e orações. Pessoas podem ter se levantado, tentando destruir esse amor, mas Deus é maior e Ele guarda e abençoa esse amor, e por mais que tudo se torne ruim, Deus vem com sua mão e nos sustenta, nos renova, nos uni cada dia mais!
 É incrível como nosso amor só soma, só se multiplica e vai crescendo a cada dia, e com esse amor, descobrir que tudo irá se realizar em nossas vidas, que o tempo não irá apagar e a distancia não irá tirar de nós esse amor tão lindo e puro que veio pra nos colocar um na vida do outro e assim nos tornar esse casal abençoado pelas mãos de Deus, e pra sempre sermos um do outro, e um dia nos tornaremos uma só carne.
  ~Você pra mim é um presente raríssimo, nunca havia recebido tão maravilha em minha vida, e hoje ter você comigo me completa, e quando pensei que não encontraria o amor de minha vida, Deus me surpreende e me mostra que ainda existem homens como você, é raridade mas não impossível e você pra mim é tudo. És meu melhor amigo, meu ouvinte, meu conselheiro e tem me dado forças e me ensinado tanto, contigo aprendo tanto e aos mesmo tempo ensino, e  assim vamos crescendo juntos e longe irá o nosso relacionamento.
    Quero você pra sempre comigo meu amor, eu não posso mas caminhar sem que estejas do meu lado, não posso olhar pra frente e imaginar que não estará lá me esperando, eu te tenho comigo por consentimento de Deus, e você permanece pelas respostas que Ele nos dá e é com você que eu pretendo ficar pra sempre, não posso nunca perder esse amor que dentro de mim grita alto e me faz sonhar e a querer realizar cada dia esses sonhos que pra onde eu olhe vejo você, você está em tudo, está no meu passado de ontem, no presente de hoje e no futuro de amanhã, pra sempre seremos um do outro, pois minhas orações são que Deus nos abençoe cada dia de nossos dias e que possa fazer sua vontade cada dia do ano!
  Eu amo você Design Thiago Fernandes e irei amar pra sempre, até o fim de minha vida. Você é meu tudo e pra sempre quero ter você comigo, assim como preciso do ar pra respirar.                                          
                            Te amo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário