Sorte

Você me ouve, eu estou falando com você
Através da água, através do profundo oceano azul
Sob o céu aberto oh meu amor eu estou tentando
Garoto eu escuto você em meus sonhos
Eu sinto que você sussurrando por sobre o mar
Eu guardo você comigo no meu coração
Você torna mais fácil quando a vida fica difícil

Sorte que eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo
Sorte por ter estado onde eu estive
Sorte por estar voltando para casa
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

Eles não sabem quanto tempo demora
Esperando por um amor como esse
Cada vez que dizemos adeus
Eu gostaria que tivéssemos mais um beijo
Eu espero por você Eu te prometo, eu vou

Sorte que eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo
Sorte por ter estado onde eu estive
Sorte por estar voltando para casa
Sorte que estamos no amor em todos os sentidos
Sortudo por ter ficado onde nós ficamos
Sortudo por estar voltando para casa algum dia

E então eu estou navegando através do mar
Para uma ilha onde nos encontraremos
Você vai ouvir a música, sentir o ar
Eu coloquei uma flor no seu cabelo

E embora a brisa esteja através das árvores
Se mova tão bonita você é tudo que eu vejo
Enquanto o mundo continua girando
Você me segura aqui, agora

Sorte que eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo
Sorte por ter estado onde eu estive
Sorte por estar voltando para casa
Sorte que estamos no amor em todos os sentidos
Sorte por ter ficado onde nós ficamos
Sorte por estar voltando para casa algum dia

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh 
Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh


Um comentário:

  1. Ah você meu amor, te dedico!
    Eu te amo, meu melhor amigo.


    Obrigada por tudo e por me fazer me sentir assim! :D
    Te Amo muito Alegria...

    ResponderExcluir