Quero uma história sem fim!

Tua Dani!
ThiagoF&DanielleP

Quero uma história simples e sem fim , na qual você esteja aqui do meu lado até o fim das nossas vidas . Você tem sido aquele que mudou a minha vida inteira , porque tudo com você é simplesmente o mais perfeito , e o nosso amor é tão forte que não tem como se apagar tão fácil assim de dentro do peito . O seu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer , pois você chegou de mansinho e foi me conquistando direitinho , de um jeito que ninguém nunca fez . Quero que saibas que eu definitivamente e sinceramente , não quero , não posso e não consigo viver mais sem você . Pois você é a metade da minha vida , o dono do meu coração , aquele que pra quem , não consigo lhe explicar o quanto eu amo , pois nenhuma frase ou texto , conseguem lhe dizer o quanto eu sou feliz por ter você . Só te peço que você não me magoe , pois você é o meu sol , o meu céu , favo doce de mel , mora em meu coração ; eu gosto tanto dele esse amor é gostoso de mais . Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir.

2 comentários:

  1. Meu Nenem! Tudo isso é Lindo! Quer oser teu pra sempre meu amor. Nunca tive tanta certeza de algo como tenho hoje de voce.
    És meu precioso presente de Deus! Eu Amo de maneira que nao pode imaginar.
    Minha eterna e amada Priscila!
    Quero ser um canal de bençao na sua vida.
    Quero poder te fazer feliz quando estiver triste.
    Quero lhe fazer sorrir quando estiveres a chorar.
    Quero ser teu amigo nas horas que precisar.
    Quero ser o que vou em breve pra você somente pra você.
    Busco te amar cada vez mais todos os dias.
    Preciso de você na minha vida!
    Eu te Amo! Meu Amor!!!!
    Thiago!

    ResponderExcluir
  2. Você é o que de mais lindo existe!
    É o verdadeiro motivo de se acreditar no amor!
    É a razão que mostra os meus sorrisos!
    É a força quando mas fraca estou!
    É o meu sonho mais lindo!
    É meu desejo sem fim!
    É minha alegria sem fronteiras!
    É meu segredo desvendado!
    É o homem mais maravilhoso e incrível do mundo, do universo todo! :D
    É o meu amor sem fim!
    Te Amo meu Amor lindo e sem fim! Pra sempre sua Dani. ;)

    P.S E esse comentário vai ser postado aqui pra você meu bb lindo!

    TE AMO THIAGO!

    ResponderExcluir