Parabéns amor, mais um mês de nosso amor, de nosso namoro! :D

MEU AMOR,
eu venho nessa madrugada escrever em meu blog, pra lhe falar o quanto sou feliz ao seu lado, pra dizer que a cada dia que passo ao seu lado minha felicidade só aumenta, soma e se multiplica, e vem pra dentro de meu coração, esse amor, que nos trouxe mudanças e bençãos em ambas vidas, mudanças as quais nos fizeram crescer e aprender um com outro, e ainda vamos aprendendo e crescendo a cada momento juntos. Seu amor alimenta minha alma, que faz-me sorrir eternamente, seu olhar me mostra o quanto o amor existe e pode ser real, suas palavras me ensinam a amar, cuidar, respeitar, buscar, orar, sonhar, lutar, vencer, crer, é uma porção de tudo que dentro de você existe e me passa.
Eu te amo meu amor, te amo como ninguém amou, te amo da maneira que nenhuma outra pessoa pode amar, te amo além da fronteira, te amo com o amor sem fim, te amo sem medidas, te amo de todas as formas, te amo meu TUDO! Nosso amor será eterno!
Amor, parabéns, que meses e anos possam vim e assim nos realizando nessa alegria que é completar mas uma vez uma data de amor, o dia do nosso namoro, da nossa amizade, do nosso compromisso, dos nossos sonhos e vida juntos e tudo aquilo que está longe de ser digitado mas perto de ser sentindo e tocado! Eu te amo e vou amar sempre meu Thiago!

4 comentários:

  1. Mas que nenem mais danada meu Deus! Até aqui no Blog da nenem colokou sobre esse dia Especial!
    Oxe meu Deus!
    Te amo menina linda! Eu te Amo! Muiiiiiiiiiiito!
    Saudade amor! Saudades mesmo! Amo estar com voce amor!
    Amor vc é Linda nenem! É minha perfeita mulher!
    Te Amo muito! muito!
    Ai meu Jesus! Te Amo menina danada!
    Quero vc hj! PRa mim! Te Amo! Amo muito!
    FELIZ NOSSO DIA 21 9 MESES! DE MUITOS

    ResponderExcluir
  2. Claro amor, tinha que colocar bb!
    Eu também amo está com você, amo muito!
    Eu te amo muito e você é a minha alegria que nunca passa!
    Te amo e pra sempre amarei!

    ResponderExcluir