O Amor Jamais Acaba.

Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, se não tiver o teu amor, serei como bronze que soa, ou, como cristal que retina. Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência. Ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes. Se não tiver amor, o teu amor, nada serei. O amor é paciente, é benigno. O amor não arde em ciúmes, não ufana, não se enobrece, não se conduz inconvenientemente, não procura o seus interesses, não se exaspera, não se recente do mal, não se alegra com a injustiça, mas, regozija-se com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor por você, jamais acaba.

2 comentários:

  1. TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Tanto amor assim, me faz te amar a cada dia!
    O amo mas do que possas imaginar! Te amo meu ThiagoF

    ResponderExcluir