Eu&Você!

Eu e você somos um...
Somos um só coração.
Vivemos com a mesma intensidade.
Cada momento e cada emoção.
Eu&Você somos um...
Pela vida entrelaçados.
Vivemos cada mágico momento.
Eternamente enamorados.
Ah... meu amor eu&você somos um só.
Não dá mais para separar!
Descobrimos que nascemos nessa vida.
Somente para amar...
Um só, eu&você!
Nossos pensamentos andam alinhados.
A cada segundo de nossos dias.
Estamos cada vez mais apaixonados.
Eu&você somos um..
Somos um só sonho, uma só realidade.
Vivemos uma constante espera.
De concretizarmos a nossa felicidade.
Somos um só meu amor.
Nada nessa vida irá nos separar!
Mesmo que possa vim a
 dor da distância.
Ficamos por fim a sonhar...
E nesses sonhos de amor.
Iremos a nossa história eternizar.

2 comentários:

  1. Quero ser sempre o amado meu amor.
    Somos sim um só meu amor!
    Voce é a minha Princesa.
    Eu Te Amo Amor meu!
    Minha nenem! te AMo demais!

    ResponderExcluir
  2. :D Também te amo amorzinho!
    /Te amo muito!

    ResponderExcluir