Eu quero só Você!

O destino nos traz quem realmente nos ama , e ninguém conseguira fazer com que esse amor não de certo . Você veio num momento especial e fez com que eu fosse a pessoa mais feliz do mundo *-* O que eu mais quero é ficar ao seu lado amor , mesmo que algumas pessoas falem que nós não daremos certo , mas ninguém conseguirá separar a gente . Quando estamos juntos tudo é maravilhoso , mas só nós dois sabemos o quanto isso é maravilhoso neh amor ?! Podem me tirar tudo o que tenho só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo . Não importa o que os outros pensam sobre nós dois , o que importa é que eu sinto que você me ama , e o nosso amor ninguém separa *-* O que eu mais quero é você e o seu amor , não me preocupo com o que os outros acham , eu quero só você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário